Blogger Layouts

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pediatra e passeio com a tia Nara






Hoje Levei Ísis ao pediatra, estava preocupada com uma vermelhidão que ela tem no pescoço, mas o médico disse que graças a Deus é uma alergia ao calor, suorzinho, por causa das dobrinhas de gordinha que ela tem! hahha tadinha... mas parece não incomoda a ela, porque ela não coça nem nada... Ele disse que ela está ótima e me deu parabéns por cuidar bem dela!... Fiquei orgulhosa! *-*
Hoje, dia 13/12/2011 ela está pesando 5.570k e cresceu 4,5cm! com 1 mês e 8 dias! Meus Deus!
haha ela está se desenvolvendo muito bem e rápido! as vezes eu nem acredito!... enfim... depois da consulta subimos a pé pra casa! super longe, o carrinho estava de costas pra mim e eu escutava ela resmungando anguuuu, aaaahhhh... com uma voz tão meiguinha... não parava, aí eu ia olhar a gracinha parava!... kkk até que chegamos em casa 9:30h e ela mamou e capotou! acordou só às 13h!


Fim de semana fomos passear com a Tia Nara, que coitada morre de vontade de brincar de boneca com ela, e a mãezona medroza não deixa! ahusshdsa... tenho medo ainda de deixar ela carregar andando e acontecer alguma coisa... suhda tadinha da Nara, prometo que logo eu desencano um pouco tá Nara?!
Aí fomos à sorveteria e tiramos fotos com a Tia e o Namorado Cesar, com papai, mamãe, mas quem disse que ela sorria nas fotos da tia e da mãe? não! mas quando chegou a vez do papai, só risos! sempre assim, quando papai chega é risadinha!



Estou Atualizando o Blog ... Essas postagens são as Últimas que postei em Coisas De Grávidas

Beijos até+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário